sexta-feira, 2 de março de 2012

Camila Klein

Camila Klein
A primeira vez que li sobre este nome, foi através do grande alvoroço em torno do MA-RA-VI-LHO-SO colar verde esmeralda com detalhes em dourados usado por CONSTANZA PASCOLATO  nas semanas de moda internacional no comecinho de 2011.



Foi amor a primeira vista. Enfim, semanas depois, quando estava dando uma olhadela nas vitrines das lojas em Balneário Camboriú-SC, vi o magnífico acessório na vitrine e, claro que o adquiri na hora. Uso muito o meu colar, tanto com roupas casuais quanto as de trabalho.
Após esta aparição de Constanza, o nome Camila Klein ficou muito em evidência no mundo virtual, arrancando muito suspiros a cada peça apresentada pelas nossas blogueiras.
Mês passado descobri a loja virtual da marca (http://www.camilaklein.com.br/ ) e, acabei comprando quatro colares (discretos) muito lindos, bem estilo Bones. O melhor de tudo é que paguei todas as peças com 50% de desconto.
Hoje, entrou no site a nova coleção do inverno 2012. Já tive vontade de encher um carrinho com as peças. Abaixo as minhas preferidas.








Nenhum comentário:

Postar um comentário