terça-feira, 6 de março de 2012

Amarelo

Amarelo nem sempre esteve como uma das minhas cores favoritas. Na verdade, meu interesse por ela só começou quando, em 2010, tive uma consultoria de imagem e, a personal stylist me informou que as cores que mais se harmonizam com meu tom de pele são conhecidas por INVERNO PURO, ao qual algumas tonalidades de amarelo pertencem.


Assim que tiver esta informação, comecei a procurar peças de vestuário e acessórios com esta cor. Porém, não foi fácil encontrar. Porém, bons ventos são os que trazem o verde e o amarelo para o nosso inverno 2012. Estou super empolgada com isso e, já estou colhendo algumas inspirações na rede.












Fotos: reprodução


Paula Martins (Look do Dia)

Gostaria de abrir um parênteses e destacar os Looks que a Tássia, do Blog da Tássia (http://www.blogdathassia.com.br/), tem usado recentemente. Muita inspiração, além de que amarelo veste muito bem nela.







Fotos: Blog da Tássia

E, por fim, um look meu usando uma blusa amarela que acabei encontrando na Renner.





Além de muitas fotos que inspiram, a Cris e a Fê do blog da Oficina de Estilo (http://oficinadeestilo.com.br/blog/)  já escreveram sobre a cor: amarelo, mostarda... Listo abaixo dois destes:

- Oficina de Estilo: Três vezes mostarda (http://oficinadeestilo.com.br/blog/2011/08/10/tres-vezes-mostarda/)
- Oficina de Estilo: Areia + Sol como inspiração (http://oficinadeestilo.com.br/blog/2011/09/07/areia-sol-como-inspiracao/)


Gostaram?
Até a próxima!

:-)



4 comentários:

  1. muuuito bom Jaque. Só essa máquina fotográfica na cara que não combinou muito, rsrsrsrs.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz parte,
      não tenho um fotógrafo particular para me ajudar :-(

      bjs

      Excluir
  2. Que legal, esta semana ainda assisti uma matéria sobre as cores, fiquei bem curiosa pra fazer e ver que cor combina com meu tom de pele... achei bem legal. E concordo com a Jana rsrsrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem legal este estudo das cores, ajuda bastante na hora de escolher a cor da roupa, cabelo, maquiagem...

      fico contente da tia estar acompanhando o mio bloguinho.

      bjus

      Excluir